Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
YAHUSHUA SALVA
GOSTARIA DE CONHECER A TORAH
A TORAH E ETERNA
MUMEORS 15:15
ZACARIAS 8:23
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (422 votos)



ONLINE
1





Partilhe esta Página

Moshav Netzarim


Alah hu akbar- Alah (o grande Satan)
Alah hu akbar- Alah (o grande Satan)

Veja os videos que confimam

 

 

 

Shalom a todos achim e amigos de Ysrael.
 
Diz a palavra pura de YHWH: Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem! Bereshit (Gn) 12:1-3
 
Temos visto um aumento estrondoso dos inimigos de Ysrael em todo mundo, O ISLAM, que estão se preparando para o extermínio de todos Ysraelitas da face da terra, assim como muitos líderes ao longo da história tentou fazer, o mais atual foi Hitler. Além de publicamente declarar que Ysrael será varrido do mapa,(IRAN E PAÍZES MUÇULMANOS) agora eles estão dominando todos os melhores frigoríferos do mundo, inclusive os do Brasil,  usando de sua lei alimentar, abençoando os alimentos em nome de ALAH (Satan), para fornecer a sua população estabelecida nestes países. Não se esqueçam que quando eles cometem os atentados matando familias inteiras, eles dizem esta frase antes de morrerem:
 
- Alah hu akbar- Alah (Satan) é grande!
 
Todos os alimentos que tem no seu rótulo o SELO HALAL, são consagrados a sua entidade malígna e sanguinária chamada ALAH. O engraçado é que muitos afirmam que isso é uma bobagem, mas voce comeria uma carne que foi separada a um deus malígno que é invocado na hora de matar milhares de inoscentes????? Muitos erroneamente, sem conhecimento das Escrituras, dizem que o Criador  do Universo, é o mesmo no mundo todo, mas com nomes diferentes. Nas escrituras originais, nenhum  nome dirigido ao PAI E AO MESSIAS DE YSRAEL, que não for em HEBRAICO,  não poderá ser dirigido ao Criador e ao messias de YISRAEL, por isso, alertamos aos irmãos Ysraelitas e aos Efraimitas (Igreja em Restauração as Origens Semíticas) que seguem SOMENTE as escrituras nos originais, que prestem  muita atenção, na hora de comprar estes tipos de alimentos: carne, frango, peru, carneiro dos açougues e hipermercados,azeite, pois eles podem não ser KASHER.
 
No caso das carnes, existem funcionários islamicos em cada país do mundo, que contratam frigoríferos nacionais, para matar os animais, para consumo," consagrando" (separando) e  invocando o NOME DESTA ENTIDADE MALÍGNA, ALAH, NA HORA DO ABATE para fornecer a comunidade islamica nestes locais. Vimos esta matéria na TV Record a algun tempo:
 
http://www.youtube.com/watch?v=RzCKN6kMC_g
http://www.youtube.com/watch?v=5t_aLmgukyk&feature=related
 
Todos sabemos que as escrituras nos ensinam que NÃO podemos comer NADA que foi "consegrado" (separado) a ÍDOLOS, por isso nosso Criador YHWH, ATRAVES DO MESSIAS VERDADEIRO, YAHUSHUA HA MASHIACH, nos ensinou a maneira correta de abater os animais, para que se eles se tornem KASHER (PERMITIDO PARA COSNUMO). Muitas religiões ensinam erroneamente que TODA A COMIDA é permitida para consumo, como o porco, inseto, gordura, peixe de coro, coelho, gorduras,etc, eles ensinam seus adeptos a invocar o nome de seus deuses na hora de comer, e esta carne, em um "passe de mágica" se torna pura e saudável. Isso contradiz o ensino das Escrituras em Waiyrqra (Lv) 11 e CorintiYAH Alef (1 Cor.) 10:20-21, onde o Criador do Universo através de seu messias, nos ensina quais os animais que devemos comer e os que não devemos comer e também ensina ao povo YISRAEL, a não comer carne que foi separada a ídolos ou a qualquer outro nome de entidades pagãs!
 
Nesse e-mail que recebi de nossa Sinagoga na Australia, eles estão alertando que esse tipo de carne "consagrada" (separada) a ALAH, precisa ser identificada em todos os mercados, nos rótulos destes alimentos, como o chamado SELO HALAL (comida dedicada a ALAH), mostrando a todos os consumidores que esse alimento foi DEDICADO e feito em todos os padrões dos lei islamica Muçulmana. Infelizmente muitos destes alimentos "consagrados" (separados) a esta entidade malígna, não estão vindo com o SELE HALAL no rótulo, e muitos consumidores da Australia, EUA, Brasil, etc, estão comprando essas mercadorias sem saber a sua procedência. Sabemos que nada que foi "consagrado" (separado) a qualquer entidade malígna (DEUSES) e não ao único e verdadeiro Elohim YHWH, pode ser consumido. Está chegando os dias em que todos os Yisraelitas dispersos por todo mundo, como nossos antigos patriarcas de Yisrael, voltarão a viver EM MOSHAVIM (COMUNIDADES AGRÍCOLAS), como existe em Yisrael hoje, para produzirem seus alimentos puros de acordo com a TORAH e também criar suas famílias em todos os preceitos da TORAH nestes lugares, para se desligar totamente do paganismo do mundo.
 
Esperamos por esse dia, mas não com as mãos atadas, sempre trabalhando por esse projeto das MOSHAVIM aqui no Brasil, para que se tornar uma realidade em nosso meio....
 
Por isso muita atenção na hora de consumir qualquer alimento industrializado, pois a maioria deles contem, porco (gordura animal suína), inseto, (cochonilha), verduras com agrotóxicos, pesquise nas listas abaixo, quais os alimentos que foram fiscalizados, seguindo os principios das escrituras para que ele possa ser KASHER (PERMITIDO PARA CONSUMO PELA TORAH):
 
www.bdk.com.br
www.bka.com.br
 
 
Shalom a todos de mente aberta e que amam as Escrituras e não aos ensinos de homens...
 
Yahusef Ben Avraham
Líder da Aliança Netsarim Yisraelita no Brasil
www.synagoganetsarim.com.br

topo